(Campos ocultos)
Simulação de Contribuição e Benefício - Cidasc - FlexCeresNome do formulário.
Tabela de caminhos padrão


ThisDB

Tabela campos padrão
str_query_string
str_origem_chamada (Se o formulário é chamado da internet ou da intranet)
str_num_cgc_patroc

Tabela de valores de referência
dbl_valor_ref
str_valor_ref
num_vezes_tet
dbl_valor_ref_benef
str_valor_ref_benef



Valor de referência (double)

(String)

num_vezes_tet

(String) * num_vezes_tet

Benefício Mínimo

Valor de referência Benefício (double)

1







2







3







4







5







6







7







8







9







Tabela de campos dos simuladoers
dbl_percent_part_meta
dbl_percent_fac_meta
dbl_percent_part_total_meta
dbl_percent_fac_total_meta
dbl_percent_patroc_total_meta
dbl_perc_min_benf
str_idade_18_anos. Valida se a idade do perticipante é maior que 18 anos.
str_dat_solic_ajustada
str_dat_solic_ajustada 55
Data de aposentadoria ideal. Recalculo da pensão e da pensão por invalidez.
Fator atuarial ideal. Recalculo da pensão e da pensão por invalidez.
Data provável de aposentadoria calculada pelo sistema.
dbl_juros_aa (tabela patrocino)
Marca a execução do cálculo do imposto real.

Dados para Simulação

03/29/2024 05:55:14 AM 

$5,722.40



Informe aqui o valor do salário de participação sobre o qual será calculada a contribuição mensal. O salário de participação é composto pelas parcelas que constituem a remuneração mensal do participante sobre as quais incidem contribuição para o Regime Geral de Previdência Social, caso não exista qualquer limite superior de contribuição para esse Regime.
Este é o resultado de sua simulação. Você pode refazer os cálculos alterando a data da sua aposentadoria e/ou os percentuais de contribuição de acordo com o que você quer ou pode contribuir. Sempre que você alterar um desses itens, clique na opção "Novo Cálculo" para ver os resultados da nova simulação.
É valor pago pelo participante e pela empresa para formar o patrimônio que irá garantir o pagamento dos benefícios do plano.
Percentual do salário de participação, pago pelo participante, para formar o patrimônio que irá garantir o pagamento do seu benefício programado, os benefícios de risco e o custo da administração do plano. O percentual mínimo será de 0% e o percentual máximo é de %, e está indicado no final da página, no título Limite de Contribuição Patronal. Acima desse limite, você poderá contribuir de forma facultativa, sem a contrapartida da contribuição da Cidasc.
Contribuição adicional, sem contrapartida do Patrocinador, destinada a reforçar o valor do benefício suplementar constituído com a contribuição normal.
São recursos oriundos de outra entidade de previdência complementar ou contribuições espontâneas, com a finalidade de reforçar o benefício suplementar.
Previsão do valor da aposentadoria programada projetado para a época da aposentadoria, utilizando-se a taxa de juros de % ao ano.
Previsão do valor vitalício da aposentadoria programada, projetado para a época da aposentadoria, com base na reserva estimada e na expectativa de vida calculada pela tábua biométrica, e que esta previsão não representa promessa de rentabilidade ou garantia de nível de benefícios.
Indique o número de dependentes que você prevê para a data da aposentadoria. No ato da inscrição você terá que definir sua opção pela tabela regressiva ou progressiva. O valor do imposto de renda será indicado na tela seguinte.
É o valor que será utilizado pelo plano como uma hipotética aposentadoria do INSS. Ele será a base para o calculo dos benefícios de risco.
Previsão do valor do benefício de risco na data da simulação. Esse valor tem como base o valor escolhido para a aposentadoria programada, limitado à diferença entre o salário de participação e o valor de referência.
No caso de óbito do participante, será pago aos seus dependentes o valor equivale a 85% da aposentadoria por invalidez.
Percentual do salário de participação pago pela Cidasc, com igual valor pago pelo empregado, para formar o patrimônio que irá garantir o pagamento da aposentadoria programada, dos benefícios de risco e custo de administração do Cidasc-FlexCeres. O percentual mínimo será de 0% e o máximo será de % sobre o salário de participação.
O Novo calculo deverá ser feito sempre que houver alteração no valor da contribuição – normal ou facultativa, no aporte inicial, na data da aposentadoria ou no beneficio. Para aparecer os novos resultados será necessário pressionar na tecla “Novo Calculo”.
Informe o valor com o qual pretende contribuir mensalmente para o plano de benefício.
De acordo com o regulamento, a partir do mês subseqüente ao cumprimento dos requisitos para se aposentar, o participante passa a pagar, além da sua contribuição, a parte da contribuição patronal referente aos benefícios de risco e administração.
São recursos oriundos de outra entidade de previdência complementar ou contribuições espontâneas, com a finalidade de reforçar o benefício suplementar ou reduzir a contribuição mensal no Cidasc-FlexCeres.
Informe aqui o atual número de dependentes considerado no cálculo do imposto de renda descontado mensalmente de seu salário na empresa.
Ao se inscrever como participante do plano Cidasc-FlexCeres, a sua contribuição mensal será dedutível no cálculo do imposto de renda descontado de seu salário. Portanto, o imposto de renda sofrerá redução, resultando num incentivo para que você venha ingressar no plano.
Montante composto pela projeção das contribuições do participante e do patrocinador, durante o periodo entre a data de inscrição e a data de aposentadoria programada, utilizando-se a taxa real de juro de % ao ano e o crescimento real de salários de 1,5% ao ano.