(Campos ocultos)
Tabela de caminhos padrão


ThisDB

Tabela campos padrão
str_query_string
str_origem_chamada (Se o formulário é chamado da internet ou da intranet)
str_num_cgc_patroc

Tabela de valores de referência
dbl_valor_ref
str_valor_ref
num_vezes_tet
dbl_valor_ref_benef
str_valor_ref_benef



Valor de referência (double)

(String)

num_vezes_tet

(String) * num_vezes_tet

Benefício Mínimo

Valor de referência Benefício (double)

1







2







3







4







5







6







7







8







9







Tabela de campos dos simuladoers
dbl_percent_part_meta
dbl_percent_fac_meta
dbl_percent_part_total_meta
dbl_percent_fac_total_meta
dbl_percent_patroc_total_meta
dbl_perc_min_benf
str_idade_18_anos. Valida se a idade do perticipante é maior que 18 anos.
str_dat_solic_ajustada
str_dat_solic_ajustada 55
Data de aposentadoria ideal. Recalculo da pensão e da pensão por invalidez.
Fator atuarial ideal. Recalculo da pensão e da pensão por invalidez.
Data provável de aposentadoria calculada pelo sistema.
dbl_juros_aa (tabela patrocino)
Marca a execução do cálculo do imposto real.

Simulação de Contribuição e Benefício - Epamig - FlexCeresNome do formulário.

Dados para Simulação

04/24/2024 04:21:47 PM 



Informe aqui o valor do salário de participação sobre o qual você irá contribuir: é composto pela remuneração na Epamig, excluidas as horas extras não incorporadas, gratificação e abono pecuniário de férias e outras de caráter eventual.
Este é o resultado de sua simulação. Você pode refazer os cálculos alterando a data da sua aposentadoria e/ou os percentuais de contribuição de acordo com o que você quer ou pode contribuir. Sempre que você alterar um desses itens, clique na opção "Novo Cálculo" para ver os resultados da nova simulação.
Estes serão os valores descontados mensalmente do seu salário e da empresa para formar o patrimônio (reserva) que irá garantir o pagamento do seu benefício.
Percentual do salário de participação, pago pelo participante, para formar o patrimônio que irá garantir o pagamento do seu benefício programado, os benefícios de risco e o custo da administração do plano. O percentual mínimo será de 0% e o percentual máximo é de %, e está indicado no final da página, no título Limite de Contribuição Patronal. Acima desse limite, você poderá contribuir de forma facultativa, sem a contrapartida da contribuição da Epamig.
Contribuição adicional, sem contrapartida do Patrocinador, destinada a reforçar o valor do benefício suplementar constituído com a contribuição normal.
São recursos oriundos de outra entidade de previdência complementar ou contribuições espontâneas, com a finalidade de reforçar o benefício suplementar.
Previsão do benefício programado para a época da aposentadoria. Esse valor está calculado considerando os percentuais de contribuição indicados acima e a obtenção de uma rentabilidade nos investimentos de INPC + juros de % ao ano.
Previsão do valor vitalício da aposentadoria programada, projetado para a época da aposentadoria, com base na reserva estimada e na expectativa de vida calculada pela tábua biométrica, e que esta previsão não representa promessa de rentabilidade ou garantia de nível de benefícios.
Indique o número de dependentes para cálculo de imposto de renda.
ATENÇÃO: A dedução de dependentes só será considerada no cálculo do imposto de renda progressivo. Este cálculo é uma simulação feita para a data da sua aposentadoria. Portanto, para que a simulação seja realizada corretamente, você deverá indicar o número de dependentes que você terá na data da aposentadoria. Lembre-se, ao indicar um número de dependentes maior do que o real, a simulação não será compatível com a sua realidade na data da aposentadoria.
Previsão do valor do benefício de risco na data da simulação.
No caso de óbito do participante, será pago aos seus dependentes o valor equivale a 85% da aposentadoria por invalidez.
São recursos oriundos de outra entidade de previdência complementar ou contribuições espontâneas, com a finalidade de reforçar o benefício suplementar ou reduzir a contribuição mensal.
Percentual do salário de participação pago pela Epamig, com igual valor pago pelo empregado, para formar o patrimônio que irá garantir o pagamento da aposentadoria programada, dos benefícios de risco e custo de administração do Epamig-FlexCeres. O percentual mínimo será de 0% e o máximo será de % sobre o salário de participação.
O Novo calculo deverá ser feito sempre que houver alteração no valor da contribuição – normal ou facultativa, no aporte inicial, na data da aposentadoria ou no beneficio. Para aparecer os novos resultados será necessário pressionar na tecla “Novo Calculo”.
Informe aqui o atual número de dependentes considerado no cálculo do imposto de renda descontado mensalmente de seu salário na empresa.
Ao se inscrever como participante do plano Epamig-FlexCeres, a sua contribuição mensal será dedutível no cálculo do imposto de renda descontado de seu salário. Portanto, o imposto de renda sofrerá redução, resultando num incentivo para que você venha ingressar no plano.
Montante composto pela projeção das contribuições do participante e do patrocinador, durante o periodo entre a data de inscrição e a data de aposentadoria programada, utilizando-se a taxa real de juro de % ao ano e o crescimento real de salários de 1,5% ao ano.
Informe o valor com o qual pretende contribuir mensalmente para o plano de benefício.
É o valor que será utilizado pelo plano como uma hipotética aposentadoria do INSS. Ele será a base para o calculo dos benefícios de risco.