Autorização de Débito em Conta do Banco do BrasilNome do formulário.
frmAutXDebitoNome do formulário utilizado para a impressão.
http://simulador.ceres.org.br/producaoweb/APPS/Servicos_Ceres.nsfCaminho de acesso para a aplicação.
Passos de :

1. Autorizo o Banco do Brasil S.A. a debitar em minha conta corrente acima caracterizada o montante suficiente para quitação mensal das contribuições pessoais e patronais para manutenção de minha inscrição no plano de benefícios da Ceres. A Fundação informará mensalmente o valor devido enquanto permanecer a minha situação de autopatrocinado. O valor debitado de minha conta corrente deverá ser encaminhado à Ceres.


2. Comprometo-me, desde já, a manter a conta corrente acima qualificada e com saldo suficiente para o referido débito, ficando o Banco do Brasil isento de qualquer responsabilidade decorrente da não liquidação do compromisso por insuficiência de saldo na data do vencimento informado pela Ceres.


3. Caso não seja efetuado o desconto mensal, por qualquer motivo, permaneço responsável pelo pagamento da contribuição pessoal e patronal até a sua quitação.


4. Em caso de dúvida ou reclamação sobre datas de vencimento ou valores, devo solicitar esclarecimentos diretamente à Ceres.


5. Declaro que são do meu interesse a manutenção da inscrição na Ceres e o pagamento da forma como requerida neste termo, concordando com todas as suas condições.

* Campos de preenchimento obrigatório.